sexta-feira, 8 de maio de 2009

MTV Movie Awards - Melhor Filme




Não, eu não estou maluco. Para começar as várias listas com os vencedores dos prêmios mais importantes do cinema escolho o MTV Movie Awards por um simples motivo: a proximidade com a festa, que acontece dia 31 de Maio, com transmissão para o Brasil pela própria MTV. Como fiz com as listas da AFI, aos poucos vou comentando os filmes (e alguns deles estão bem perto de serem revistos por mim) e faço um índice geral das premiações. Daqui a pouco eu falo sobre os indicados desse ano e falo minhas impressões sobre essa festa. Veja os vencedores na categoria melhor filme desde 1992 e clique em cima dos nomes para ler meus comentários. Ao longo dos próximos dias posto as outras categorias:

1992 O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
1993 Questão de Honra
1994 Perigo para a Sociedade
1995 Pulp Fiction - Tempo de Violência
1996 Se7en - Os Sete Crimes Capitais
1997 Pânico
1998 Titanic
1999 Quem Vai Ficar com Mary?
2000 Matrix
2001 Gladiador
2002 O Senhor dos Aneis: A Sociedade do Anel
2003 O Senhor dos Aneis 2: As Duas Torres
2004 O Senhor dos Aneis 3: O Retorno do Rei
2005 Napoleon Dynamite
2006 Penetras Bons de Bico
2007 Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte
2008
2009
Transformers
Crepúsculo


Pode falar o que quiserem, mas de 1995 a 2004 a lista é irretocável. Filmes populares e excelentes, melhores que alguns vencedores do Oscar do mesmo ano. Além disso, fez o correto: premiou a trilogia O Senhor dos Aneis completa.

Filmes comentados: 1
Filmes para comentar: 17

Um comentário:

Lyvia Ferreira disse...

caraca penetras bons de bico em 2006?! tudo bem é engraçado mas po melhor filme...se esse filme fosse lançado nos anos 90 talvez mas agora sei la ta mt batido ja...