quinta-feira, 30 de abril de 2009

Recados rápidos

* Hoje não haverá comentários (o Recontando entrou no ar de madrugada e pode ser considerado um post de quarta) porque não tive tempo de escrever muita coisa útil. Porém, tenho cinco filmes quase prontos para entrarem no blog, o que acontecerá a partir de segunda-feira.

* Estou programando algumas mudanças simples para facilitarem a navegação pelo site, mas não adianto mais coisa pois não sei se conseguirei colocar no ar. O segredo é nunca estar satisfeito.

* Apesar do pouco tempo para divulgação, o blog tem atingido uma média de dez a quinze visitas únicas por dia. Não se acanhe e comente. Eu sei que o blog não traz nada de muito diferente em comparação a outros sites de cinema, mas a ideia aqui é concentrar outras opiniões além da minha, discutindo os filmes - o que só pode acontecer se você comentar.

* Eu sei que por esses dias eu falei muito de filmes e só. Aos poucos eu volto a falar de premiações, listas e um pouco sobre atores e diretores (talvez até com marcadores específicos). O "Opinião" deve voltar comentando algumas notícias e falando mais livremente sobre cinema.

* Depois de quase um ano sem respirar novos ares, saio por aí e volto segunda. Não vou abandonar o blog, ele só ficará parado durante esse feriado. Bom final de semana a todos!

Um comentário:

Lyvia Ferreira disse...

devo dizer que 14 das visitas por dia sao minhas