terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tirando poeira

Mais uma tentativa de manter o blog vivo. Dessa vez, algumas modificações. Saem os textos imensos e pesquisas sobre as produções que me tomavam um tempo que desde que entrei no mundo real nunca mais tive e entram os comentários curtos, acompanhados de uma sinopse de alguma página sobre cinema e um trailer.

O objetivo é continuar dividindo as impressões sobre os filmes assistidos por mim (já tenho texto dos quinze filmes assistidos em 2012 prontos para irem ao ar) e publicar meu maior vício: as listas, inúteis quase sempre mas que eu adoro.

Sejam bem-vindos novamente, contem para os amigos e façam um crítico frustrado feliz.

Sigam a página no Twitter e curtam no Facebook .

ps.: a maratona do Oscar e do Woody Allen voltam a qualquer momento - aí, sim, com textos gigantes que vocês adorarão pular.

Nenhum comentário: