Todo ano as distribuidoras brasileiras (que devem ser composta por amadores) comem mosca e alguns filmes indicados só estreiam (quando estreiam) na telona quado a cerimônia já passou. Esse ano, afora os cinco longas indicados como melhor filme estrangeiro (que serão objetos de um post na semana que vem) e o grande favorito Quem Quer Ser um Milionário? (ainda não acredito que isso irá acontecer), quatro produções estão nessa situação. Para que o blogueiro possa cumprir sua meta de assistir os 31 longas de ficção que tem chance de levar uma estatueta pra casa daqui a onze dias, tive que me utilizar de meios pouco ortodoxos para ter como falar dos quatro filmes que você lê abaixo. Todos eles entram na lista de 2009, mesmo Aprendendo a Viver, que ninguém sabe (se) quando chega por aqui.
Um comentário:
Cara...
Valeu pelas respostas, hehehe...
Dramas num fazem meu estilo, e, embora não tenha assistido "Simplesmente Feliz", acho que eu e a personagem principal temos muito em comum. hehehe
Ps: Sabado você disse que o horário de verão acaba na madrugada de domingo, quando deveremos adiantar o relógio. Só que na verdade temos é que atrasar... senão teremos sol até as 8 da noite! (Nada contra, eu até gosto! Maaaass...)
Postar um comentário